Clicky

Home - Convergência Digital

TIM usa bônus de dados para acirrar briga pelo cliente pré-pago

Convergência Digital* - 06/03/2020

O pré-pago segue sendo o carro-chefe da telefonia celular no país e as operadoras traçam suas estratégias para manter ou ampliar a sua base de clientes no segmento. A TIM lançou o TIM PRÉ TOP ONE para cidades como Campinas, Águas de Lindóia, Americana, Holambra, Indaiatuba e demais municípios do DDD 19.

Os consumidores do interior paulista poderão utilizar o WhatsApp, Facebook, Messenger e Twitter sem descontar da franquia de dados, além de usufruírem de ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil. O plano conta com 1,4GB de dados, e ainda tem o triplo de internet na madrugada, ou seja, 4,3GB de bônus para usar como quiser, mais SMS livre para números TIM e 100 SMS para outras operadoras por R$ 1 por dia, pelo período de 10 dias. Para usar os benefícios, o consumidor só precisa fazer uma recarga a partir de R$ 10.

"Observamos que há uma disputa acirrada entre clientes pré-pagos na região do DDD 19, e vamos entrar com uma oferta mais competitiva, com mais serviços e custando menos. Muitos clientes utilizam o pacote de dados em aplicativos de mensagens e redes sociais e precisam de um plano com mais dados", explica o diretor comercial da TIM São Paulo, Bruno Vasconcellos. A oferta é válida em todo o DDD 19 e em todas as cidades onde o serviço está disponível.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

30/11/2020
Vivo toma liderança da TIM no pré-pago

24/11/2020
Highline compra Phoenix Tower e passa a deter 3,2 mil torres no Brasil

09/11/2020
Em agosto, 30 chips 4G foram ativados por minuto no Brasil

04/11/2020
TIM adverte que possível banimento da Huawei só poderia acontecer no 5G

04/11/2020
Claro supera rivais no pós-pago. Vivo encosta na TIM no pré-pago

03/11/2020
TIM abre 300 vagas para estágio e oferece curso de idioma básico online

30/10/2020
TIM ativa piloto de banda larga fixa com 5G DSS

30/10/2020
Desigualdade econômica acentua exclusão digital do campo no Brasil

28/10/2020
FCA e TIM anunciam carro conectado no Brasil para primeiros meses de 2021

21/10/2020
TRE-SP cita LGPD e manda TIM e Facebook identificarem autoria de campanha eleitoral ilegal

Destaques
Destaques

Qualcomm e Nokia: Ondas milimétricas são a mudança do modelo de negócio no 5G

Ondas milimétricas não apenas uma banda a mais para o 5G, mas são a base das novas aplicações com baixíssima latência, diz Francisco Soares, da Qualcomm. Wilson Cardoso, da Nokia, adverte que, até 2025, serão instaladas 200 mil ERBs para atender verticais específicas como a indústria 4.0.

Anatel: Cibersegurança em Telecom une teles e os mais de 10 mil prestadores de serviços SCM

"Não há como fazer obrigação em cibersegurança. O ambiente tem de ser cooperativo e não é apenas com as teles. São mais de 10 mil pequenos prestadores de serviços e eles têm de estar ativos. Temos de ter uma coordenação entre todos os atores", disse o superintendente de Planejamento e Regulamentação da Anatel, Nilo Pasquali.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

5G precisa ser aberto e transparente

Por Fabio Rua

É possível afirmar que estamos vivendo um momento extremamente crucial na história da tecnologia, ainda mais após todo o processo de aceleração digital e transformação exigidos durante o período da pandemia de COVID-19. As decisões que tomarmos hoje sobre como as redes 5G serão construídas em nosso país terão um impacto sem precedentes na transformação dos negócios.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site