Home - Convergência Digital

Algar Telecom é a primeira tele a lançar plano com dados ilimitados

Convergência Digital - 18/04/2018

A partir desta quarta-feira (18), a Algar Telecom coloca uma nova oferta de plano de celular pós-pago no mercado, com voz e dados ilimitados para usar dentro e fora da área de cobertura da companhia. Será a primeira vez que uma operadora terá uma oferta ilimitada de voz e dados. Os clientes interessados poderão contratar o novo plano por R$ 99 mensais. Opção exige uma fidelidade de 12 meses.

"Pensamos em uma oferta bem disruptiva para atender a uma demanda do público que tem consumido um volume de dados cada vez maior. Há outro diferencial que é o fato de poder usar esses dados ilimitados em todo Brasil sem surpresa na conta. Esperamos que nossos clientes possam estar ainda mais próximos e conectados com seus contatos pessoais e de trabalho por meio desse novo plano ilimitado", afirmou o diretor de marketing, Rogério Garchet.

Além de ligações ilimitadas e acesso ilimitado à internet, o novo plano da Algar oferece serviços agregados para clientes varejo e a micro e pequenos empresários. Os serviços reúnem conteúdo de entretenimento, literatura, educação, negócios e até conexões wi-fi, são eles: Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já, Bancah!, Bancah! Negócios, Clube Alô Descontos, Minuto Negócios, Capacita Flex e Linktel Wi-fi.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

03/06/2020
Claro bate rivais em banda larga móvel, TIM tem a menor latência

28/04/2020
Uninove e Vivo Empresas firmam parceria por conexão móvel gratuita para alunos e professores

07/02/2020
Femtocells terão tratamento igual a dos roteadores Wi-Fi na Anatel

14/11/2019
Liberação da faixa de 700 MHz aumentou velocidade e tempo de uso do 4G

25/10/2019
FCA e Sebrae lançam desafio de até R$ 100 mil para carro conectado

23/09/2019
UIT: Mundo tem dificuldade para levar Internet aos 3,7 bilhões desconectados

14/08/2019
Melhor horário para navegar no 4G é às 4 da manhã na América Latina

23/07/2019
TIM e Vivo vão compartilhar redes 2G e 4G em 700 Mhz

29/03/2019
Um terço dos brasileiros desperdiça dados móveis

18/01/2019
Brasil alocou 609 MHz para banda larga móvel

Destaques
Destaques

Covid-19 fez smartphone virar agência bancária com 41% das transações financeiras

As transações bancárias feitas por pessoas físicas pelos canais digitais foram responsáveis por 74% do total de operações analisadas em abril, revela a Febraban.

Oi Móvel terá um 'único' dono e Oi não se exclui do jogo do 5G

O CEO da Oi, Rodrigo Abreu, descartou a possibilidade de vender a Oi Móvel 'fatiada' para atender aos interessados: Vivo/TIM e Claro. "Sem chance. O ativo será vendido todo", disse. Sobre o 5G, diz que dependendo do modelo de venda, a Oi entra pensando em B2B, IoT e até para ser MVNO.

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Uma escolha de Sofia no leilão de 5G

Por Juarez Quadros do Nascimento*

Em um país democrático, como o Brasil, sem análise estratégica, não daria para arriscar em dispor, comercial e tecnologicamente, de “uma cortina de ferro ou uma grande muralha” para restringir fornecedores no mercado de telecomunicações.


Copyright © 2005-2020 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site