Home - Convergência Digital

Algar Telecom é a primeira tele a lançar plano com dados ilimitados

Convergência Digital - Carreira
Convergência Digital - 18/04/2018

A partir desta quarta-feira (18), a Algar Telecom coloca uma nova oferta de plano de celular pós-pago no mercado, com voz e dados ilimitados para usar dentro e fora da área de cobertura da companhia. Será a primeira vez que uma operadora terá uma oferta ilimitada de voz e dados. Os clientes interessados poderão contratar o novo plano por R$ 99 mensais. Opção exige uma fidelidade de 12 meses.

"Pensamos em uma oferta bem disruptiva para atender a uma demanda do público que tem consumido um volume de dados cada vez maior. Há outro diferencial que é o fato de poder usar esses dados ilimitados em todo Brasil sem surpresa na conta. Esperamos que nossos clientes possam estar ainda mais próximos e conectados com seus contatos pessoais e de trabalho por meio desse novo plano ilimitado", afirmou o diretor de marketing, Rogério Garchet.

Além de ligações ilimitadas e acesso ilimitado à internet, o novo plano da Algar oferece serviços agregados para clientes varejo e a micro e pequenos empresários. Os serviços reúnem conteúdo de entretenimento, literatura, educação, negócios e até conexões wi-fi, são eles: Esporte Interativo Plus, Cartoon Network Já, Bancah!, Bancah! Negócios, Clube Alô Descontos, Minuto Negócios, Capacita Flex e Linktel Wi-fi.

Enviar por e-mail   ...   Versão para impressão:
 

LEIA TAMBÉM:

07/02/2020
Femtocells terão tratamento igual a dos roteadores Wi-Fi na Anatel

14/11/2019
Liberação da faixa de 700 MHz aumentou velocidade e tempo de uso do 4G

25/10/2019
FCA e Sebrae lançam desafio de até R$ 100 mil para carro conectado

23/09/2019
UIT: Mundo tem dificuldade para levar Internet aos 3,7 bilhões desconectados

14/08/2019
Melhor horário para navegar no 4G é às 4 da manhã na América Latina

23/07/2019
TIM e Vivo vão compartilhar redes 2G e 4G em 700 Mhz

29/03/2019
Um terço dos brasileiros desperdiça dados móveis

18/01/2019
Brasil alocou 609 MHz para banda larga móvel

06/09/2018
América Latina restringe espectro e fica longe da meta da UIT

22/08/2018
MCTIC, Anatel e operadoras fazem força-tarefa por mais antenas no Brasil

Destaques
Destaques

Governo do Brasil ainda avalia restringir Huawei na implantação do 5G

MCTIC estuda a publicação de um novo Decreto, ou em forma de Portaria, com normas para cibersegurança específicas para o setor de telecomunicações. A estratégia Nacional de Segurança Cibernética, recém-lançada pelo Governo, tratou - de forma genérica- o tema 5G.

5G exigirá uso de requisitos mínimos de Segurança Cibernética

Tecnologia é apontada como 'uma revolução na comunicação de dados, no potencial de emprego de equipamentos de Internet das Coisas e na prestação de novos e disruptivos serviços".

Veja mais vídeos
Veja mais vídeos da CDTV
Veja mais artigos
Veja mais artigos

Carro autônomo: decisões baseadas em dados vão evitar acidentes?

Por Rogério Borili *

O grande debate é que a inteligência dos robôs precisa ser programada e, embora tecnologias como o machine learning permitam o aprendizado, é preciso que um fato ocorra para que a máquina armazene aquela informação daquela maneira, ou seja, primeiro se paga o preço e depois gerencia os danos.


Copyright © 2005-2019 Convergência Digital ... Todos os direitos reservados ... É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site